Portfólio Bonini

Portfólio do Eduardo “Boni” Bonini Hoewell, formado na 2ª turma do nosso curso:

http://www.ehoewell.com/

e seu DevArt: http://ehoewell.deviantart.com/

1 Response to “Portfólio Bonini”


  1. 1 Eduardo Hoewell 17 maio, 2008 às 6:34 pm

    Muito obrigado pela divulgação sr. :)

    Aproveito pra falar uma coisa que não tem nada a ver, mas…
    Ninguém me chama por Hoewell :( heuheuhue
    Acho que o pessoal prefere Bonini pela facilidade.
    Faço parte de uma lista de discussão de ilustradores e sempre assino como Eduardo Hoewell, mas o nome que aparece no meu e-mail tem Bonini, e os caras me respondem usando esse nome. Que coisa não??!!

    Mas, falando agora sobre ilustração, é um ponto muito interessante para conversas na universidade. Não tive muito disso no antigo ILA, atual IAD, e realmente me fez falta. Não só aquele papo de fatores estéticos ou arte e não-arte, mas principalmente sobre a postura profissional.
    Tenho saudade desse meio… faz tempo

    Um grande abraço


Deixe uma resposta

